Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2014


Estilo das famosas:Bruna Marquezine

0
Oieeeeee amores<3
O post de hoje é de um quadro que havia um tempinho que não postava o "Estilo das famosas"  e a famosa que escolhi para falar sobre o estilo foi o  Bruna Marquezine. O "esquema" do post será looks do dia e eventos  ,cabelo e makes.Vamos conferir então? 
Cabelo

 O cabelo da atriz é um dos mais pedidos entre as atrizes globais e tem o porque disso néh meninas? Eu particulamente acho ele muito lindo  o cor é um castanho meio escuro ( ela já foi loira mas por pouco tempo kk ) e tem aquelas ondas que é no melhor estilo Gisele Bündchen. E se você quer deixar os seus fios com esse ondulado a dica é não secar os fios  com o secador totalmente  deixa-los um pouco úmido fazer um coque  e depois que estiver  completamente seco soltar.
Make

As makes da atriz é sempre neutras com cores mais claras e um poderoso esfumado uma coisa que está em praticamente em todas as makes é o delineado.E quando ela quer arrasar nos eventos usa o classico olhos neutros e boca com  batons de cores vibrantes.
 Looks do dia a dia

No dia a dia  a Bruna usa peças que são bonitas e confortáveis. Como shorts , blusinhas com estapas regatinhas, calça jeans e nos pés  uma sapatilha,botas de cano curto e rasteiras.
Looks em eventos

Nos eventos  ela da um "encrementada" no estilo usando vestidos um mais lindo que o outro de rendas,detalhes de predaria  e de vários modelos.  Nos eventos a bruna também usa vários estilos de saias e ate shorts sempre tudo combinando e não saindo do estilo mais clássicos com cores neutras.
Espero que tenham gostado:)
Beijitos;*


0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)