Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014


Desabafo:Meu pasadelo.

0
Oiee amores <3 
Hoje o post e diferente de tudo que falei aqui no blog hoje vai ser como se fosse um "Desabafo" achei essa uma maneira de ajudar pessoas que estão passando e lutando contra o mesmo que eu mas antes de coemçar a ler da o play na musica que vou deixar aqui embaixo vocês vão entender o porque dessa musica.

Bom para começar vou contar como tudo começou quando eu tinha 14 anos ouvia as pessoas disserem você está gordinha, precisa emagrecer  e fui colocando isso na minha cabeça  foi aonde começou todo o meu pesadelo.
Primeiro comecei  cortando tudo a minha alimentação completamente de ficar quase dois dias sem colocar comida na boca  vivendo somente de agua .Não vou mentir pedir peso sim cheguei a pesar 35 kg mas o que adiantava? se isso foi acabando comigo e acabei  conhecendo a anorexia.Mas havia vezes que eu não aguentava  e corria para geladeira e comia feito uma louca.Só que isso não era o pior e sim o que vinha depois eu jogava tudo para fora  e isso continuou acontecendo não tinha forças para parar.Foi ai que conheci a Demi que é minha inspiração para lutar contra esse meu pesadelo  pesquisei sobre as campanhas que ela fazia contra esses distúrbios alimentares e quando ouvi a musica Believe in me foi como se fosse uma luz que me tirou da escuridão e percebi que o estava fazendo  não trazia nenhum beneficio para mim e sim o contrario estava destruindo a mim mesma. Hoje dois anos depois de ficar nessa vida horrivel  tomei coragem  e procurei tratamento não vou dizer que venci totalmente essa luta mas estou tentando vencer e sei que vou conseguir.
E  a mensagem que quero passar para as meninas e meninos que tambem passam pelo que eu estou passando é que não devemos ligar para o que as pessoas dizem   e sim estarmos bem consigo mesmo se você se sente bem do jeito que está não mude pelos outros afinal como diz a musica "Todos são perfeitos de formas diferentes" não tenha vergonha de falar para sua familia o que está acontecendo com você pois eles te amam de verdade e irão saber te ajudar e sempre que se olhar no espelhodiga a si mesmo "Eu acredito em mim"
 Espero que tenham gostando desse post meninas essa foi a forma  que encontrei de ajudar.Afinal quando estamos por isso o que mais precisamos e de alguem que nos entenda e nos ajude e não que  julgue.
Beijitos;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)