Pages

segunda-feira, 7 de julho de 2014


Dicas de Decoração: Loucator♥

0
Oieee amores :) 
Antes de começar opostvou deixar o link de uma musica para vocês ouvirem enquanto leem o poste a de hoje é da  diva Demi https://www.youtube.com/watch?v=z3zdIHDTbg0&hd=1 ♥
O assunto do post de hoje é um que nunca havia escrevido aqui no blog que é DECORAÇÃO♥
Daqui a algumas semanas vou mudar e estou pensando em dar aquela repaginada na decoração do meu quarto e então resolvi compartilhar com vocês as dicas de decoração baratas,  moveis dando ideias para que quiser dar essa repaginada no quarto u.u
E a dica de hoje é de um movel que é tipo a mistura de penteadeira com aqueles espelhos grandões sabe?rs
 O Toucador tem varios modelos  com duas, tres gavetas e de varias cores eu  essa semana já vou comprar o meu   pois fiquei  apaixonada por esses moveis  vou deixar aqui imagens de algun modelos de toucadores .Confiram meninas!
Espero que tenham gostado amores bejitos ;*






0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)