Pages

quinta-feira, 3 de julho de 2014


Acessorios para cabelo torcer pelo Brasil ♥

1
Oieeeeeee amores<3
 Então   como todas sabem está acontecendo a copa. E quem disse que não da para torcer e ficar linda ao  mesmo tempo? Com certeza isso  é  possível  e o post de hoje e para mostrar acessórios  para usar no cabelo e ficar diva na hora de torcer pelo nosso Brasil. Então vamos lá conferir os acessórios?


 Como vocês viram tem brincos , colares tiaras emfim tudo personalizado com a bandeira do nosso Brasil para torcemos divando :)
 Beijitos amores ;*

1 comentários:

FamíliaVlogsDiário disse...

São acessórios lindos!
Eu tenho um brinco que é a bandeira do Brasil. A minha filha mais nova gostou tanto dele que está usando desde o primeiro dia do jogo do Brasil. Eu mesma fiquei só com a camisa kkkkk
Amiga, postei minha esmaltada das unhas dos pés. Diferente, não é mesmo?
Então vem conferir minhas unhas moranguinhos :)
E se puder deixe seu comentário lá! Vou amar!
Beijinhos e Sucesso flor!
http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

Postar um comentário

Comente:)