Pages

quarta-feira, 25 de junho de 2014


Top 5: Blogueiras favoritas.

1
 Oieee  amoores :)
 Primeiro quero pedir Diculpa pra vocês por não ter postado segunda e que tive uns problemas com o meu computador mas emfim já consertei #GraçasaDeus :)
 E hoje eu venho com um quadro novo aqui no  AnacMakeUp que é o  "Top 5 favoritos" vai ter sobre make, roupas, livros , musicas  entre outros. E o Top 5  de hoje é de blogueiras.
Então bora  conferir  as minhas  blogueiras favoritas:)


 A primeira é  a Bianca Andrade do Boca Rosa  ela e minha favorita no mundo das blogueiras  seus tutoriais sã incríveis   tanto inspirados quando passo a passo e o  que mais gosto na bia é o jeito alegre dela na hora de gravar  os videos é tipo impossível  ver o video dela e não cair  na gargalhada.


 A segunda  é a Mel Queiroz do Make Up da Mel  que além de gravar tutoriais   de make incriveis super fácil para aprender  no blog ela posta looks  que me inspiro bastante . E uma coisa que admiro na Mel é a dedicação que ela tem para  melhorar no canal e no blog dela.
A terceira é a Pam Puertas  do  Pink  e Borde  os videos dela de  Se arrume Comigo  são  super legais  da para se inspirar bastante  nos looks dela além dela ser super simpatica.


 A quarta é a  Taciele Alcolea que não faz muito tutoriais de maquiagem mas arrasa em questão de dicas de moda  e montagem de looks e uma coisa bem legal no canal dela é o quadro "Faça você mesma"  com dicas de decoração e customização.

 E a quinta é a  Fabi Santina do blog criando Moda que além de dar dicas de looks e maquiagem ensina a fazer varias receitinhas no quadro " Brincando de Ana Maria "

É isso meninas Beijitos ;*.

1 comentários:

Unknown disse...

Tb amo a Bia a Taci e a Fabi, são otimas, vejo todoooos os videos, mas as outras não conhecia, indo lah ver o canal delas!!! Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
^^
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Postar um comentário

Comente:)