Pages

segunda-feira, 16 de junho de 2014


Estilo das Famosas: Adriane da Move Over

0
Oieeeeeeeeeeee gente :)
Depois de  ficar muito muito tempo sem postar voltei u.u Como falei lá no meu face fiquei ausente  esse tempo do blog porque foi semanas de final de trimestre e já viu né ?  provas e trabalhos para entregar mas até quem emfim acabou rs.
  O post de hoje é sobre  o estilo da vocalista de uma banda que  conheci no super estar e como é bem  no estilo  de musicas que escuto estou amando ouvi-los são os meus favoritos. E ao vê-los foi impossível não reparar no estilo de Adriane da Move Over.
   O estilo dela é bem rock roll com um toque  mais delicado  a cada apresentação  ela vem com um look que chama a atenção vestidos com predarias   bem com essa pegada rock. Além de arrasar  nos looks, suas makes e o cabelo vermelho chamam muita atenção tenho me influenciado muito nesse estilo dela para montar meus looks..
Fiz essa montagem com fotos dos seus looks pena que não encontrei mais:/ . Confiram ai:)
Deu pra ver que  essa garota tem muito estilo.
Espero que tenham gostado meninas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)