Pages

quarta-feira, 21 de maio de 2014


Resenha: Protetor Termico Charming.

0
Oieeeeeeeeeeeee Genteeee que saudades de postar:)
Então eu fiquei tipo umas 2 semanas sem postar  mas  tenho motivos para justificar meu sumiço.O primeiro é que eu estava muito mal de saude  mas agora já to melhorzinha .E o segundo é que semana passada foi  a semana  inteira de prova pode isso? eu acho que não rs mas aqueles professores resolveram  fazer tudo na mesma semana e passei estudando. Emfim sumiço explicado vamos ao  post que hoje será a resenha desse protetor térmico. Então simbora começar.

Bom pra quem não sabe  o   meu cabelo não é liso então uso tipo muuuuuuito  a chapinha . E como ela da uma danificada no cabelo além de muita hidratação precisava de um protetor térmico bom né. Pois testei vários antes de encontrar esse que foi tipo amor a primeira vista k
Protege super o cabelo e além disso da um brilho incrível e tem um cheirinho super bom.Recomendo pra vocês chicas.
Ha e antes de terminar o post lembra aquela surpresa que falei no facebook  será revelada hoj e ou amanha aguardem :)
É isso espero que tenham gostado do post. Beijú;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)