Pages

sexta-feira, 2 de maio de 2014


Cabelos da Demi Lovato.

0
Oieeeeeeee Chicas :) tudo bem com vocês?
E o post dessa sexta e sobre a  minha  cantora favorita Demi Lovato. Como vocês sabem eu sou lovatic e  já que a Demi esta de passagem aqui no Brasil com a sua nova turnê  resolvi  fazer um post sobre ela. Pensei ... pensei no que fazer e então como ela sempre está mudando a cor do cabelo achei esse um assunto legal pro post. Então Bora conferir as mudanças de cabelo que a Demi já fez no cabelo:)
 Cores mais neutras.
 A demi por incrível que pareça k já pintou o cabelo com cores mais "neutras" como o  preto, loiro e o castanho claro e escuro.Dessa quatro mudanças o que eu mais gostei foi a ultima o castanho mais escuro.

Cabelos Coloridos.
Como a Demi adora mudar porque como ela diz pra ela é como sair do tédio. Ela já mudou de varias cores e claro  as mais radicais como o colorido.Dessas quatro  mudanças selecionadas sem duvidas pra mim o que mais combinou com ela foi esse vermelho bem chamativo mas o rosa também ficou incrível.
Cabelo com mechas.
 As vezes a Demi não usa o colorido por todo o cabelo e opta pelas mechas  desde a mais simples como o rosa  nas pontas como as mais radicais com varias cores roxo,rosa azul pra deixar  os fios com um visual mais "diferente" . E desses quatros  selecionados o que eu mais gostei foi com as pontas rosas .
 Cortes e maneiras dos cabelos.


Além de mudar nas cores atriz e cantora muda nos cortes e na maneira de usar também. Em questão de corte  ela já usou do mais curtinho até o raspado na  lateral. E em maneiras de usar as duas que ela mais prefere é o liso ou o ondulado. Desses quatros eu amei o azul curtinho e o ruivo comprido e ondulado.
É isso meninas espero que tenham gostado do post.
beijitos;*





0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)