Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014


Estilo das Famosas:Juliana Paiva.

0
Oieeeeeeeee Chicas tudo bem ?
 O post de hoje é do quadro "Estilo das Famosas" faz um tempinho que não postava  nesse quadro mas voltei rs. E como vocês já sabem eu sou Judriguete (Fã do casal Juliana Paiva e Rodrigo Simas) e hoje  a famosa que vou falar  do estilo é a diva Juliana Paiva a divisão vai ser a mesma looks dia a dia  e festas cabelo e make. Então simbora começar.
 Cabelo
A Ju não é muito de mudar o cabelo tipo ficar trocando a cor toda hora mas ela teve algumas mudancinhas desde que apareceu a primeira vez na Tv. Na primeira vez em que apareceu nas telinhas seu cabelo estava no modo natural castanho escuro meio ondulado  de lá pra cá fez algumas mudanças como cortar curto para viver Valquíria em Ti Ti Ti.  E quando engatou sua carreira de atriz com a Fatinha seu cabelo estava  com californianas e agora como Lili em ADH  continua loira so que um pouco mais.

 Makes
 Na Make defino a Ju  bem  básica no dia a dia  é pele bem natural um rímel e brilho labial. Já para sair ou ir em eventos ela usa makes mais "pesadas" mas com cores neutras como o marrom , bege e o preto e batons mais  como o vermelho , rosa e o nude não é de usar makes muito coloridas.


Looks Dia a Dia
 No dia a dia a  Juliana é descontraída vamos dizer usa o básico com estilo. As peças mais usadas são shorts, calça jeans, blusinhas com estampas e sapatilhas ou rasteira.Separei quatro looks do dia a dia   gostei de todos ela faz combinações  incríveis mas o que mais gostei foi o quarto com o shorts vinho achei a combinação perfeita.

 Looks da Noite
 Nos looks da noite   ela costuma dar uma enquementada no visual.  As peças que ela mais usa na noite são os  vestidos mas também tem looks com shorts , blusas e croppeds  sempre com rendas e paetês ou brilhos. Dos quatro looks que eu selecionei eu gostei de dois o vestido preto de rendas  e o conjunto  de shorts e a blusa meio cropped que ela usou pra ir no faustão com o Rodrigo♥ rs.
É issso chicas espero que tenham gostado do post *-* Beijitoooos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)