Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2014


Peças para o inverno: Cardigan.

0
oieeeeee gente <3
E o frio ta chegando infelizmente:/ Não que eu não gosto de frio mas como eu estudo de manha é tipo  a pior coisa do mundo acordar cedo e ainda mais com frio piora ainda mais a situação mas emfim como já desabafei rs. Então criei um quadro chamado "peças para o inverno" onde postarei peças para usar  e a primeira delas é o Cardigã .Bora ao post.
 E uma peça que está super em alta e vem com tudo nos guarda-roupas nesse frio é com certeza o cardigã. Eu simplesmente amo tanto que já tenho dois  um rosa(claro) e um azule pretendo ter outros
.Além de ser uma peça super fofa  o preço não uma  coisa absurda e não  é aquela que você só tira do guarda-roupa no frio pois da para usar no calor também com shorts,saia afinal cardigã cai bem com a maioria das peças.
Há cardigãs de vários modelos  e cores e estampas e como estamos no frio coloquei alguns os vários modelos e  algumas combinações de look que da para fazer com essa peça para  ficar quentinha não perder o glamour na hora de se vestir nessa estação. Confiram :)

 Desses looks o que eu mais gostei  foi o terceiro a combinação ficou incrível. 
É isso meninas espero que tenham gostado
Beijitos  e tchau ;*






0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)