Pages

sábado, 14 de setembro de 2013


Estilo das Famosas: Demi Lovato

0
Oiee Lindonas tudo bem com vocês?:)
Pro post de estreia do blog vim abrir o quadro Estilo das famosas onde vou comentar um pouco dos estilo das famosas então vamos lá?
A famosa de hoje é a cantora e atriz Demi Lovato particularmente sou super fã dela tanto quando pessoa   como artista e no estilo tambem rs . Então vo dividir em  looks , cabelo e make.
Cabelo:
A demi não tem medo de mudar quando o assunto é cabelo não é mesmo?
Sempre aparecendo com um cabelo diferente já foi loira, morena ,ruiva cabelo colorido comprido ou curto.Ai uma foto comas mudanças de cabelo da diva dessas mudanças a que mais adorei foi a ruiva ficou perfeita.

Make:
Quando o assunto é maquiagem a Demi não tem medo de ser feliz rs.Suas makes são perfeitas sempre com o olho bem marcados e as vezes uma boca vermelha. Sua marca nas makes com certezas é o delineado.
Loook:
Falar em estilo sem citar Demi Lovato é impossivel ela simplesmente arrasa nos look.Acho que ela não tem um estilo definido vai pelo seu humor ou algo assim rs. No dia a dia ela e mais básica sempre com camisetas de bandas, calça ou shorts e bota de couro cano alto ou curto tanto faz rs. A atriz abusa nos acessórios pulseiras,brincos,chapéus. Já pra shows ela se produz com vestidos,shorts  tudo com muito brilho e cores fortes saltão. E quem disse que ela não sabe ser "elegante"? Nos eventos que exige mais ela  usa vestidos deslumbrantes curtos ou longos.



Eae meninas gostaram do post ? Espero que sim Beijitos ;**


0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)