Pages

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Apresentação :)

0



Hey meninas tudo bem?
Hoje esse post e mais uma apresentação vou falar um pouco sobre como vai funcionar  o blog e um pouco sobre mim rs então vamos lá?
Meu nome é Ana Claudia tenho 15 anos e moro no Paraná.
Pra passar o tempo meu Hobbies preferido é maquiagem e moda meu assunto favorito sem mais.
Além de adorar passar o dia vendo coisas sobre o universo feminino rsrs  sou viciada em musica e adoro escrever textos sobre os problemas que toda adolescente assim como eu deve passar.Afinal de contas essa mudanças trás algumas duvidas,problemas não e mesmo?
Então decidi usar o blogger pra passar um pouco do conhecimento que tenho sobre esse universo feminino  e posta meus textos falando sobre esses assuntos e tentando ajudar  vocês de alguma forma com as coisas que passo  é isso rs.
Espero que vocês  do blogger e do canal que tambem criarei :)
  Beijitos até mais ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)