Pages

domingo, 15 de setembro de 2013


Desabafo entre amigas: Eu e o espelho.

0
Eu e o espelho

Oie meninas tudo bem? 
Então além de falar sobre make  moda e tudo desse universo feminino crei o blog para ser como se fosse um desabafo sabe? De coisas que aconteceram e estão acontecendo comigo e acho que talvez ajude vocês que possam estar passando pelo mesmo ou algo parecido. E nesse post vou falar um pouquinho sobre um problema que enfrentei que dizer ainda estou enfrentado.



Como a maioria das garotas adolescente nunca fui satisfeita com o meu corpo me olhava no espelho e falava pra mim mesma: to gorda, sou feia .... sabe coisas desse tipo? Só que com o passar do tempo isso foi ficando cada vez pior  a minha insatisfação comigo mesma fez minha autoestima despencar queria ter o padrão de beleza que todos admirassem. E  comecei com o que considero a pior fase da minha vida ate hoje, me olhava no espelho e me via gorda horrível e decidi começar uma dieta maluca.Se eu emagreci? Sim mas mesmo assim não me sentia “bem” comigo mesma e além de ficar dias sem comer quando coloca algo na boca me sentia mal e ia pro banheiro jogar tudo pra fora. E essa loucura minha durou uns 6 meses. Muitos diziam que o que eu tinha era uma doença mas eu não aceitava pois fazendo com aquelas loucuras me sentia “bem” de alguma forma sla.  Eu queria evitar mas aquilo acabou se tornando um vicio que parecia sem fim.
Quando  estava vendo Tv e por acaso ou destino vi uma entrevista sobre a Demi lovato e percebi que estava destruindo a mim mesma. O que vale você agradar aos outros mas não estar bem consigo mesma? Acho que nada foi então que liguei o dane-se para o mundo pensa decidi  me aceitar. Penso que esse medo ou defeito não sei como defini-lo muito bem vem com um intuito e esse meu medo me ensinou a ficar forte.Sempre vai ter alguém tentando te deixar pra baixo mas não deixe isso acontecer “Fiquei forte”.
É isso meninas o meu “desabafo” espero que vocês tenham gostado e que com esse texto eu tenha ajudado quem talvez estava precisando. Logo postarei mais texto sobre esse meu mundo de adolescente confusa rs.


 Beijitos;**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)