Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013


"Desabafo Entre amigas" O amor que inventei.

0
Hey Girls tudo bem com vocês?Espero que sim comigo ta tudo indo rs.
O post de hoje e mais um "Desabafo Entre amigas" rs. Sabe quando você pensa que achou o príncipe encantado e no final quebra a cara? Então isso aconteceu comigo pensei ter encontra-lo meu príncipe e puf acabei quebrando a cara literalmente. Decidi escrever um texto desabafando com vocês sobre isso rsrs.
Hoje me peguei pensando no passado, pensando em você.  Como você conseguiu? Ser meu primeiro amor e o meu primeiro sofrimento. Mas chega uma hora que a vida nos obriga a mudar. Sabe cansei de dar valor a quem nem se importa com a minha existência.  De chorar e pensar aonde foi que eu errei? E foi com esse mudança que percebi que o erro não estava em mim e sim em você. Mas tudo que me fez passar ,as lagrimas que me fez derramar, as noites em claro que passei pensando na dor que me causou hoje em dia te agradeço. Porque tudo isso me serviu me ensinando sim da maneira mais dolorosa mas eu aprendi que não se deve confiar demais porque será sempre aquele clichê, quebrar a cara. Por isso posso dizer amadurecida que com o tempo mesmo que demore você vai perceber que perdeu. Eai desculpa mais vai tarde demais pra voltar atrás.

Espero que tenham gotados Beijitos ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)