Pages

domingo, 22 de setembro de 2013


Dica de Amiga:Filmes pro final de semana.

0
Oieee girls :)
 Final de semana ta acabando buaaaaaaaa :'(Então fiz um quadro " Dica de Amiga" onde estarei indicando filmes , livros series essas coisa rs.
 E pra quem vai ficar em casa esse resto de domingo aqui vai 4 filmes pra assistir no final de tarde  comendo pipoca melhor coisa impossível ne rs 

StarStruck-Meu namorado é uma super estrela.
Sabe aquele filme de conto de fadas? Então amei  ver esse filme acho que ja assisti umas tres vezes rsrs.
Jessica Olson e a sua família preparam-se para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. E por causa de sua irma~que é super fã de Christopher Wilde um cantor que é adorado por todas as meninas menos por Jessica os dois acabam se conhecendo e vivendo um romance so que a fama  dele acaba atrapalhando esse amor. Quem saber mais ?então vai la assistir o filme menina k.

Era uma vez
Ainda na linha de filmes românticos . Era uma vez pra mim foi o melhor filme brasileiro sabe aquela historia que faz você chorar então e essa rs. Conta a historia de Dé (Thiago Martins) um menino nascido e criado na favela do Cantagalo do Rio de Janeiro onde o trafico comanda.Disposto a levar uma vida  honesta ele trabalha num quiosque onde  se encanta por Nina uma menina rica. Os dois acabam se apaixonando e por conta da desigualdade social enfrentam todas as dificuldades de um romance proibido.Será que esse historia vai ter um final feliz? rs assistem e confiram o final desse romance.

Ela é o cara
Sabe aquele filme engraçado e romantico ao mesmo tempo ?Então esse e um exemplo rs.
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto .Garanto e diversão na certa k 

A proposta.
é um filme americano de comédia romântica.Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Um dia, Margaret, que é uma cidadã canadense, percebe que será deportada. Logo, a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), para enganar o setor de imigração. Mas, para que dê tudo certo, torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionamento. Assim, eles embarcam para um final de semana para que a família conheça a moça, no Alaska. e nesse final de semana  acaba surgindo um clima entre os dois.
 E esses os filmes indicados.Garanto que vão adorar assistir meninas :)
Beijitos ;***










0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)