Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


Estouu de volta ♥ Estilo das Famosas Marina Ruy Barbosa.

4
Oiee amores tudo bem com vocês? Que saudades de postar aqui ♥
Como vocês sabem eu fiquei algum tempo afastada do blog e canal (expliquei os motivos no face) mas agora voltei a ativa rs. E com post de um quadro aqui do blog que não posto a seculos  o "Estilo das Famosas" e a famosa da vez e a atriz que está atuando em Imperio Marina Ruy Barbosa.
Simbora ao post?

 Dia a Dia
 O estilo da Marina pode ser definido como "Menina Mulher" pois memso que sua roupas tenha um tom d emulher mais amadurecida tem aquel toque menininha. No dia a dia ela costuma usar o confortavel mas sofisticado como calças, vestidos de rend, shorts e blusinhas.



 Eventos
Já em eventos ela sempre causa com vestidos  completamente perfeitos feitos por estilistas super reconhecidos no mundo da Moda. Esses vestidos sempre com brilhos e  rendas sejam eles longos ou mais curtinhos.


Cabelo
  A atriz é dona de um dos cabelos mais cobiçados entre as famosas. Durante muito tempo os fios eram longos e em um tom de ruivo natural. Mas para viver a Isis de Imperio a atriz radicalizou no corte deixando os fios no ombro mas mantendo a mesma cor.Eu particularmente amei esse corte por ser mais pratico.

Make
 A atriz prefere makes mais neutras com o classico marrom esfumado  e um tom de sombra mais perolado na boca sempre um gloss ou as vezes ela tambem gosta de adquirir aos batons mais vibrantes como o vermelho.



É isso meninas espero que tenham gostado do post :)
Beijitos;*


 

4 comentários:

Mari disse...

A Marina é uma linda e super estilosa
http://toobege.blogspot.com.br/

Unhas&bocas disse...

Ela é linda, fica bem em tudo !
Beijos U&B
Adriana e Cláudia
www.unhasebocas.blogspot.com.br
Instagram @blogunhasebocas
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Unknown disse...

Super concordo u.u adorei seu blog e já estou seguindo amore .

Unknown disse...

Ela e uma diva MSM y.y Adorei o blog seguindo ja

Postar um comentário

Comente:)