Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014


Tag:Blogueira Iniciante

0
Oieee amores tudo bem? 
 O post de hoje é bem curtinho mas antes de falar o tema para vocês quero deixar um recadinho que é: O dias de post não será mais segunda e quarta pois como falei no face estou trabalhando  e fico sem tempo para postar e gravar então decidi postar toda segunda e sexta e os videos serão toda segunda é isso recadinho dado simbora ao post?
Resolvi responder a Tag:Blogueira Iniciante  eu achei as perguntas bem legais  e para diferenciar resolvi responder por texto em vez de video rs .Então vamos as respostas.

                                         1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?r
                   R:  Me chamo Ana Claudia, tenho 16 anos  e o meu blog é esse kkk o anacmakeup.
                                                      2- Porque começou o Blog?
  R: Comecei porque sempre gostei desse universo feminino. E como acompanhava blog de outras meninas resolvi  ter o meu próprio.
                                                 3- Há quanto tempo esta ativos?
                                                R: Está ativo mesmo a uns 6 meses.
                                     4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
R: Sim. A Bianca Andrade do Boca Rosa  adoro o jeito divertido dela e foi a primeira  blogueira que vi os posts e videos.
                                       5- O que sua família e amigos acham disso?
 R: Eles me apoiam bastante mas eu prefiro manter como uma coisa minha não sou de ficar falando muito naõ rs.
                                        6- Que tipo de conteúdo há em seu blog?
                          R: Tudo que envolve o universo feminino : make , roupas , cabelo enfim .
                                  7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
                                   R:  Pretendo ser maquiadora profissional .
                      8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
          Sempre estou acompanhando a fofa da  Monique  do blog: http://www.laadoteen.com/.

Espero que tenham gostado do post .
Beijitos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)