Pages

domingo, 13 de abril de 2014


Explicando sobre o meu sumiço e novidades :)

0
Oiee chicas tudo bem com vocês? que saudades de postar aqui no blog :)
Hoje vim da uma explicação porque fiquei quase um mês e pouco sem postar aqui no blog bom  teve dois motivos que contribuíram para isso:
1- O meu computador deu problema e fiquei umas 4 semanas com ele quebrado ate mandar pro conserto.
2- E semana passada tive provas praticamente quase todos os dias ne pra piorar ainda tive  prova no curso também foi uma correria:(
Mas ate que emfim essa correria toda acabou e voltaria a postar normalmente aqui no blog. Mas naõ é só isso tenho  algumas novidades de mudanças que vão ocorrer aqui no blog
1-tem a Web: Confissões de adolescente que continuarei postando de 15 em 15 dias nas quartas.
2- Terá resenha de produtinhos : para mostrar pra vocês minha opinião   de produtos de cabelo,maquiagem  de livros também.
3-  Todo final de mês terá o quadro "Favoritos do mês"  que dizer já´tinha mas parei por algum tempo e resolvi voltar.
4-E para fechar com  decidi começar também com o canal em breve.
 É isso meninas :)  Beijitos ate maiss*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)