Pages

segunda-feira, 10 de março de 2014


(Web: Confissões de adolescente)Capitulo 1: Se apaixonar e sempre acaba com aquele chiche se dando mal.

0
 Meu despertador  tocou e eu pulei da cama tomei um banho me arrumei  e desci para tomar café .Confesso não tenho todo esse pique e vontade para ir para o colégio mas como hoje era meu primeiro dia no ensino médio e no colégio novo pinta aquela ansiedade. Depois de tomar café me despedi da minha mãe e fui pro colégio de carro com o meu pai. Quando desci do carro e vi aquele colégio novo com um monte de gente “estranha” que nunca tinha visto  a ansiedade passou para medo “ Será que vou conseguir que me adaptar a esse colégio ?Será que vou fazer amigos?” essas perguntas atormentavam a minha cabeça mas respirei bem fundo e entrei no colégio não demorou muito e eu encontrei a minha sala pois era no primeiro pavilhão sentei  como naõ tinha chegado ninguém escolhi  um lugar no fundo . Estava escutando musica e quando faço isso e como se me desliguase do mundo. Voltei ao planeta com alguém me chamando

Xxxx:Hey garota  qual é seu nome?
Melanie: É Melanie e o seu? – quando vi quem era quase nem consegui falar  o garoto  mais lindo que já tinha visto
Xxxxx:É Gabriel –sorriu- posso sentar do seu lado?
Melanie:Claro pode sim.

Ficamos ali conversando durante algum tempinho é incrível como um garoto tão lindo que nem ele tinha um papo legal porque geralmente garotos com beleza como aquela o que falavam era sobre si mesmo.Mas nosso bate papo foi interrompido quando os outros alunos chegaram e a professora. A primeira aula que tive pro meu azar  foi matemática como odeio essa matéria nem sei porque existe no intervalo entre uma aula e outra  quando eu e o Gabriel íamos voltar a conversar nem deu tempo  as garotas  vieram encima dele perguntando na onde que ele era e tals peguei meu fone e voltei pro meu mundo da musica.Depois  que a aula termino fiquei esperando meu pai que logo veio  me buscar.Quando cheguei em casa  almocei e  fui pro meu quarto dormir ou ler  um pouco mas não consegui fazer nem uma coisa nem outra  aquele garoto não saia da minha cabeça “ Como isso pode acontecer? Não quero me apaixonar por ninguém por a gente sempre acaba com aquele chiche se dando mal. Não Melanie  você não esta apaixonada e nem vai se apaixonar  p pois ele e o garoto popular e você a menina tímida  impossível de acontecer “ pensei comigo mesma. Voltei a tentar ler até que por alguns minutos deu certo e acabei dormindo acordei com a minha mae me chamando quase gritando para mim ir jantar  levantei tomei um banho  jantei e  fui mecher um pouco no computador  abri o meu face e vi que tinha um convite de amizade  sim era dele  aceitei  e logo a janela do chat fez aquele barulho chatinho  era ele .

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)