Pages

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Voltas as aulas:Up no uniforme escolar.

0
Oieee Chicas  tudo bem com vocês? :)
 Como  o penúltimo  foi sobre da um up no penteado para a escola  hoje terá mais um post do quadro "Volta as aulas" mas será de acessórios para dar um up no uniforme escolar porque ir sempre com aquele mesmo uniforme da um enjoada não é mesmo? E outra geralmente os uniformes escolares não são muitos estilosos então bora dar estilo as eles e para isso vou da dicas para arrasar.

Escolha uma bolsa  que mostre o seu estilo:)
 Tipo se você e mais rocker  bolsas há bolsas com caveiras super bonitas.Mas se você faz o estilo mais romântica ha bolsas fofas com desenhos mais fofos ainda  e há tipo muiiiiiitas  opções de bolsas para mostar seu estilo e além disso já da aquela mudadinha no seu uniforme.



Aposte em tênis,sapatilhas e rasteiras
Ter um tenis uma sapatinha  ou uma rasteira super linda já da aquela ajuda na hora de dar um up no uniforme escolar. Uma dica que  sou é nunca ir de salto para escola além de não ser o local apropriado não é nada confortável não é mesmo?

 Invistas nos acessórios.
Brincos , colares , relógios , tiara , lacinhos para o cabelo ajudam super na hora do up ao uniforme escolar   e assim como as bolsas ha´muitas muitas opções então é impossível não ficar super estiloso na hora de ir para o colégio

 E´isso meninas espero que tenham gostado .Beijtos e tchau;*


0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)