Pages

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


Estilo das Famosas:Mel Queiroz

0
 Oieee chicas :))  Mais uma semana  eba u.u rs Mas vamos ao post né *-*
 Então chicas o Estilo das famosas como falei será uma ez por mês e a famosa desse mes de fevereiro é uma blogueira e que vem crescendo mundo  dona de uma super simpatia e com  tutoriais de maquiagem incrível sempre to acompanhando essa fofa Mel Queiroz. Bora ao estilo dela *-*

 Cabelo
Quem acompanha essa fofa desde do começo sabe que nos primeiros videos ela tinha o cabelo preto.Mas com o passar ela fez varias mudanças no cabelo foi loira , cabelo castanho  e agora a cor que acho que mais combinou com ela que é tipo de um ruivo ta simplesmente perfeito o cabelo da Mel agora.

Make
Falar de Make  é com ela mesmo arrasa. Os tutoriais da mel é incríveis o que percebo que ela mais usa são makes com cores neutras tipo bege e marrom para esfumar.Mas também tem as mais coloridas.

Looks
 A Mel e tipo eu tem o estilo de acordo com o humor. No quadro que tem no seu blog o "Look do dia " da para ver essa variação vai dos mais  românticos com shorts de  renda, blusas cropper  e lacinho no cabelo  ao mais moderno  com bonés e tals dando um up super legal nos looks. Outra coisa que é impossível não falar dos looks da Mel são as melissas que ela tem tipo um monte  uma mais linda que a outra.
É isso meninas adorei fazer esse post da Mel pois ela e uma das minhas blogueiras favoritas*-*
Espero que vocês tenham gostado beijitos e tchau ;*



0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)