Pages

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Tag 16 perguntas sobre maquiagem.

0
Oie Chicas tudo bem com vocês?
Tem uma novidade acho que vocês  já tenham percebido que dei um renovada no blog resolvi mudar porque é um novo ano que está começando e não nada melhor que renovar não é mesmo? espero que tenham gostado dessa renovação do blog :)
 O post de hoje resolvi responder uma tag que achei no blog  Dicas de Beleza da Carol Macedo não fui tagiada mas achei super legal essa tag e resolvi responder.Então bora responder as pergutenhas :)
01- Em dois minutos para sair de casa qual é o único produto que passa no rosto?
R: Com certeza lapis de olho (preto) não saiu sem passar.

02:Qual o teu tipo de pele?
R: Pele oleosa.

03-Costuma ir ao dermatologista  com frenquencia?Faz algum tratamento?
R:Confesso que não vou uma ou duas vezes no ano.Não faço nenhum tratamento.

04-Qual  o teu hidratante favorito?Porque?
R:Como tenho a pelo oleosa não estou  usando um hidrante pois não gosto com o aspecto que a pele fica. Estou a procura de um rs :)

05- Já teve algum problema com acne?
R:Já sim ainda tenho mas estou cuidando.

06-Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
R:Que eu me lembre não.

07-Prefere base ou corretivo?
R:Base  porque  sem o corretivo somente com a base da para "tampar" a maioria das imperfeições.

08-Prefere blush ou bronzer?
R:Blush.

09-Qual tua marca de batom preferida?Porque?
R:Com certeza Avon.Porque além de ser uma marca bem acessível tem cores e pigmentação maravilhosas.

10-Cílios alongados ou volumosos?
R:Volumosos.

11-Duas marcar preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
R:Para cabelo tresemmé e loreal . E para make avon  e  jasmyne.

12-Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
 R:Fisicas.Porque já levo o produto para casa e adoro já testar.

13-Já usou receitas caseiras para pele ou cabelos?
R:Já usei sim.

14-Costuma dormir maquiada?
R:Não.Só quando to tipo muito muitissimo cansada e ja´caiu na cama para dormir rs mas isso e uma vez ou outra.

15-O que você aconselha a comprar a quem quer coemçar a usar maquiagem?
R:Produtinhos usados na pele(base,corretivo e pó) rimel  e um batom ou gloss.

16-Qual produto que deseja muito comprar mas não  o faz por ser muito caro?
R:Um batom da mac.Tipo ele não muito caro mas para mim como não trabalho e tals fica meio carinho rs,


Espero que tenham gostado meninas.Beijitos;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)