Pages

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014


Favoritos Aleatórios de 2013 :)

0
Oiee meninas tudo bem com vocês?
 O post de hoje é dos meus Favoritos de 2013sei que to meio atrasadinha mas é que aconteceu uns probleminhas com esse post mas hoje até que emfim resolvi e consegui libera para você.Resolvi postar primeiro os favoritos  aleatórios(musica,filmes,series e blogueiras)o de beleza será em outro post semana que vem.Então chega de blá blá blá kk e bora conferir os favoritenhos.
Filmes
 O primeiro tópico é filme separei dois  que eu acho que foram lançados  esse ano ops ...  to voltando no tempo quero dizer em 2013 .
Velozes e furiosos 6

 Todos os filmes da serie Velozes e furiosos são tipo incríveis=não perdi um .E o 6 superou minhas expectativas  ficou muito bom quem não assistiu ainda corre assisti que é muito bom para quem gosta desse gênero de filme.
 Meu namorado é um Zumbi

Esse filme é muito bom assisti ele pelo computador mesmo rsÉ a historia de amor e amizade entre uma humana e um zumbi super indico.
 Serie
Confesso que esse ano não assisti muitas series então separei a unica que eu realmente to assisto.Que é:
Pretty Little Lairs

Essa é minha serie favorita  de  drama e suspense e sempre to assistindo não perco por nada rs  .Ela passa no canal Boomerang  eu super ultra mega indico.
Musicas:
As musicas eu separei  dois cantores que eu mais ouvi esse ano e cada um eu vou falar a musica que eu viciei rs
 Demi Lovato

Concerteza essa diva tinha que estar nos meus favoritos porque sou super hiper mega fã  como diz na descrição do blog.E a musica dela que eu mais ouvi foi Give your heart a break
 Bruno Mars

 O Bruno Mars é um divo canta mega bem vicio em todas musicas dele.Mas a que eu mais ouvi esse ano dele foi  When i was your man que é tema do Bruno e da Paloma em Amor a Vida.
 Blogueiras:
E o ultimo tópico  é das minhas blogueiras  favoritas que eu não perdi nenhum videos  e post delas.E como acompanho varias blogueiras  não consegui separar só duas  então serão quatro rs.

Mel Queiroz:

A Mel é uma fofa   faz videos com tutoriais de make incríveis e outros videos super legais com o namorado dela.
Pam Puertas.

                                                       
A Pam do PinkeBorde é a fofura em pessoa faz videos incríveis de dicas sobre cabelo e make e também de tags bem engraçados.
Fabi Santina
A Fabi é uma blogueira super lienda que além de fazer videos de dicas e tals tem o quadro "Brincando de Ana Maria" onde ela ensina receita de comidas maravilhosas.
Bianca Andrade

A Bia do BocaRosa é super divertida é impossível ver os videos dela sem rir além disso seus videos de makes são perfeitos.Há tem post dela aqui no blog no "Estilo das famosas" confiram *-*
 É isso meninas meus favoritos aleatórios espero que tenham gostado.
Bei jitos.






0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)