Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Estilo das Famosas:Manu Gavassi

1
Oiee Chicas tudo bem com vocês?
Ai segunda feira denovo :/rs final de semana passou que eu nem vi k.
Antes de começar o post quero agradecer aos 100 seguidores aqui no blog estou super mega utra  feliz espero que ele cresça mais&mais♥
E avisar também  umas mudancinhas que vão acontecer aqui no blog  como estou pretendendo começar com o canal so vai ter post aqui no blog  dia de segunda e quarta feira e o quadro "Estilo das famosas" terá duas vez por mes :)Prontinho recadinho dado vamos ao post.
A famosa de hoje é uma cantora super talentosa que vem ganhando bastante sucesso eu amo as musicas ouço todos os dias a fofa Manu Gavassi :) o post será dividido cabelo elooks que ela usava  no comecinho e que usa agora bora conferir :)

Cabelo

 A Manu não é muito de mudar o cabelo tipo pintar e tals. Mas ela sempre  ta diferenciando num dia ele ondulado no outro todo liso no comecinho ela usava bastante headband tinha franjinha hoje em dia ela abandonou e ficou com um franjão.

Looks no comecinho

 No comecinho da carreira a Manu  tinha um estilo definido  como mais menininha meio hippie  usava blusas peças mais com estampas  bem coloridas,saias de babadinhos.
 Looks Atual

A Manu mudou radicalmente o estilo dela  passando de menininha hippie para mulherão usando peças mais ousadas como  a saia mullet. As peças que não faltam no seu guarda-roupa é o shorts de cintura alta e um cropped. Eu amei essa mudança achei que melhorou super seu estilo.
Eai meninas gostaram do post ? Beijitos e até o próximo :)

1 comentários:

Unknown disse...

Amo o estilo de manu. e adorei o post.
Beijos linda.

Postar um comentário

Comente:)