Pages

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Dica de amiga:Penteados para o natal.

3
Oiee chicas tudo bem com vocês?
Hoje o post é  especial  pois o natal ta ai  Eba.O dia certo de post aqui no blog e segunda, quarta e sexta mas como estamos em uma época que merece um diferencial  nessas duas semanas a rotina de post será diferente. Eu adoro essas festas de final de ano que da pra reunir toda família e não tem coisa melhor que família reunida.E quando chega nessas datas como o natal sempre pinta aquele duvida que penteado usar não é mesmo?Mas seus problemas estão resolvidos rs. Vou dar dica de  tres penteados superrapido de fazer e fica divino .Vamos conferir?
 Trança  na lateral
É um penteado que em menos de20 minutos está pronto. E que da pra fazer mais despojado como o da foto ou mais certinho  dando a impressão de ser um penteado meio demoradinho mas que foi ao contrario  e ficando super lindo.


Coque 
 O coque é aquele pentado quebra galho né que quando você precisa de algo elegante  mas rapido de fazer a primeira coisa que pensa é ele rs. Esse penteado e super a cara do jantar de natal e como esse torcidinho como  o da Taylor fica mais lindo ainda.

 Ondulado
 Esse penteado e simplesmente divino.Além de bem rapidinho de fazer deixa o look bem mais bonito sendo perfeito pra essas ocasiões  pois da um toque mais  gala mas com uma pitada de simplicidade rs.
É isso meninas espero que tenham gostado do post desejo pra todas um otimissimo Natal repleto de alegria e felicidade e não esquecem de dar os parabéns para o aniversariante o menino Jesus pois esse é o verdade significado do natal.
Beijitos;*


3 comentários:

Manuely Neves disse...

Todos lindos mais esse natal vou de trança lateral , fica lindo demais .

Adorei o post , Mil beijoos da Manuh http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindos penteados!
Beijão
http://amigapoderosa.blogspot.com.br/

line disse...

O primeiro é show. Vou usa-lo semana que vem como madrinha de casamento.
Bjus
http://blogdashadowcat.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente:)