Pages

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Dica de Amiga:O que fazer nas ferias?

4
Oieee Chicas liendas :D tudo bem com vocês?Eu to otima porque ja estou de ferias Ebaaa u;u k
 E como as ferias  chegaram u.u Fiquei um tempinho sem postar devido aos trabalhos e provas de fim de ano que são tipo um montão :/ Mas até que  emfim as ferias vieram né meninas  e o ano esta acabando :/ Nesse post vou dar dica de três programinhas pra voce fazer em casa sozinha mesma ao som de uma Playlist bem legalrs

Dar uma organização no quarto



Aproveite esses dias que entecedem as festas de final de ano e de uma geral no seu quarto .Arrume o guarda-roupa,faça uma faxina na sua penteadeira separando os produtinhos que você vai querer. E da também pra muda a organização dando um Up no seu cantinho.
                                                                Spa em casa

Para ficar linda pras  festinhas tire seu dia de beleza  arrume  o cabelo, pinte as unhas , monte looks novos ao som de uma playlist legal vai ser um programa e tanto além de final você ficar a cara da riqueza rs.
Andar de bicicleta no parque

Tem muitas meninas inclusive minha pessoa é uma delas k que faz a "promessa" de emagrecer para ficar linda pro proximo ano . E nada melhor que emagrecer saudavelmente não é mesmo?E um passeio de bicicleta é uma otima além de queimar as calorias ve toda a paisagem da sua cidade.
E isso meninas espero que tenham gostado do post  Beijitos ;*

4 comentários:

Rafaela Barbosa disse...

Organizar o quarto é comigo mesmo! Normalmente quando decido organizar as coisas fico o dia todo nisso! rs
Já estou seguindo! Ficarei muito grata se puder retribuir.
Bjs,

http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br/

Manuely Neves disse...

Ótimas dicas , mais irei principalmente organizar meu quarto ,dá aquela geral em tudo ;3

Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Cantinho MkeUp disse...

Tambem fico o dia todo quando vou arrumar o meu kkkkksigosim :D

Lorrane disse...

Haha, ótimas dicas, estou precisando mesmo arrumar meu quarto e dar uma nova cara pra ele :)
Pode dar uma visitinha no meu blog? http://ilovethisss.blogspot.com.br/ (Estou te seguindo ;) )

Postar um comentário

Comente:)