Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Penteado para cada dia da semana.

1
Oieeeeee Girls tudo bem com vocês?
Fiquei muito tempo sem postar né?Desculpa :/ Mas tenho motivos rs . E que essas duas semanas foram bem puxadas pra mim tive que estudar pro Pas -Uem e ainda fiquei doente que dizer ainda to mas n podia deixar o blog de lado não é mesmo?Mas chega de Blá Blá  e fomos ao post.
Ir pra escola ou trabalhar todo dia com o mesmo penteado enjoa né? Então por isso preparei esse post com dia de 5 penteados para cada dia da semana :D
 Segunda-Tranças

                                      
Segunda é o dia que a gente que ficar mais 5 minutinhos dormindo por ter aproveitado o final de semana . E para esses dias a trança é o melhor penteado seja ela  na lateral, despojada, embutida ou esse da foto com rabo de cavalo que eu amei rs.
Terça -Rabo de cavalo
 Na terça que tal um penteado rápido e facil e que está na moda sempre como o rabo de cavalo  e da ara inovar fazer o rabo mais alto, despojado e na lateral com babyliss fica mega bonito.
Quarta- Coque

Nada  que um penteado simples e bonito pra Quarta aquele dia e que começa o cansaço já rs . O coque [e o penteado ideal e pode ser feito de varias maneira desde do jeito mais clássico ao mais despojado.
Quinta -Topete

                                   

 O penteado com topete e super moderno  e bonito :D E como o fim de semana está chegando nada melhor que já começa a da uma elaborada no visual .
Sexta -Solto Liso ou ondulado

 Ebaa chegou sexta Uhuuuul .nada melhor que o cabelo solto liso ou ondulada das duas maneiras fica super fashion rs. E pra dar um toque mais delicado abuse dos acessórios :D
E no final de semana da pra escolher um desses penteados e ficar lindona  :D
É isso espero que tenham gostado do post e beijitos ;**





1 comentários:

Leitora Online disse...

Adorei o post! Bem criativo, viu? Todos os penteados são lindos, mas amei o de sábado, viu?

Beijos,
Leitora Online

Postar um comentário

Comente:)