Pages

sábado, 2 de novembro de 2013


Dica de Amiga:Playlist mais ouvidas Outubro.

0
Oieee Genteee tudo bem com vocês?Espero que sim :D
Então mais um mês acabou como passou rapido né ? .Esse post como eu tinha comentado aqui no blog já e o Dica de Amiga   com as musicas mais ouvidas do mês.
Como sou uma pessoa que ouve de quase tudo rsrs tem de tudo na playlist das mais ouvidas bora conferir o top das 5 mais ouvidas.
 Demi Lovato -Skycraper 
Como eu já comentei aqui no blog  a Demi é minha cantora favorita então as musicas dela não podia ficar de fora da playlist naõ é mesmo? A que mais escutei dela esse mês foi Skycraper  passei por alguns momentos complicados e ouvir essa musica sei lá ... me fortalecia de alguma forma devido a mensagem que passa.

Taylor Renee - Wish It Were You

                                      


Quando ouvi essa musica na malhação da temporada passada viciei rs. E como estou nessa fase  meio triste devido a esses momentos complicados tenho ouvido mais esse tipo de musica mais lenda que fala sobre amor , a vida ...  E essa musica tá incluída na mais ouvidas.
Not the right day-Lu Alone
                                  
E seguindo essa linha de musica lenta romantiquinha rs  Ouvi essa musica  na radio um dia desses  e depois ouvi tipo muuuuuuuuito esse mês.
Projota -Até o final 
                           
Rap é um dos meus generos musicais favoritos  e é impossivel projota e não viciar rs. 
The Script -If you Could  See Me Now
E pra fechar a paylist com chave  de ouro The Script  como comentei no mês passado to viciada nessa banda . E essa musica então que tem uma pegada de rap é incrível.
É isso Girls espero que tenham gostado da Playlist desse mês.
Beijitos. 


0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)