Pages

terça-feira, 29 de outubro de 2013


Estilo das Famosas:Sophia Abrahão

1
Oie chicas  tudo bem com vocês?Espero que sim :D
Então eu sumi tipo alguns dias aqui do blog.Porque eu passei a tarde inteira dormindo e não fiz post mentira gente bem que eu queria que fosse por esse motivo tão bom rs Mas o verdadeiro motivo foi que além eu ter ficado sem pc estava em semanas de provas :/ Mas chega de blá blá blá ne rsrs
Hoje vim que mais um post do quadro "Estilo das famosas" e a famosa da vez é....
A cantora e atriz paulista  Sophia Sampaio Abrahão não se pode falar em famosas estilosas sem deixar ela de lado não é mesmo?
 Conheci a Sophia  pelo seu personagem em Rebelde Brasil a Alice e pesquisei um pouco sobre ela vendo que ela ama se produzir .Então decidi falar sobre o estilo dela que é bem adolescente :D Bora começa o post vou dividir  em cabelo,make e Look.
Cabelo
A Sophia não tem pelo de mudar o cabelo  como ela diz e sempre bom mudar. Ela já teve o cabelo liso , enrolado e também pintou de varias cores loira, lora com mechas rosas, morena ate chegou a raspar na lateral e agora ruiva.Vejam algumas fotenhas com as mudanças.


Make:
A atriz sempre arrasa nas makes desdas coloridas até as mais neutras. No dia a dia ela constuma usar uma coisa mais simples como um delineado gatinho com um batom rosinha.
                                       
Look:
Sophi abrahão sabbe o que é ser estilosa seu estilo e sempre variado desde o rock até o mais menininha. No Dia a dia a atriz e cantora costuma usar roupas mais leves como shorts jeans, blusinhas , blusas de bandas  e de acessórios  bolsas super lindas  a cara da riqueza rs já nos pes ela opta sempre pelo confortavel como sapatilhas ,rasteiras etc. Mas quando o assunto e roupa pra festa ela sabe caprichar nos eventos  a diva sempre aparece com vestidos super chiquerimos. 



 Espero que tenham gostado do post chicas :D Beijitos ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

A Sophia arrasa, né? hihi
Amei seu blog, já sou seguidora! Se puder me seguir ficarei muito grata.
Grande beijo :*

http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comente:)