Pages

quinta-feira, 24 de julho de 2014


Top 5:Musicas preferidas da Demi♥

0
Oieeee amores tudo bem com vocês?
 Então quero pedir desculpas por não ter postado ontem que era o dia de postagem aqui do blog mas e porque eu estava dando um repaginada no blog e falandoniss o que vocês acharam? eu particularmente amei♥
Mas emfim vamos ao post que será mas um top5 só que agora das minhas musicas favoritas de Demetria Lovato. Como voces sabem sou uma lovatic declarada.Simbora conferir?
Believe in me

 Essa musica para mim é mais que uma canção é uma ajuda pois como  todas sabem já fiz até um post sobre isso aqui no blog eu luto contra a bulimia   e sempre que penso em fazer essas besteiras novamente escuto  pois como a letra diz "todos somos perfeitos de formas diferente". 
                                                                           Warrior

A minha segunda musica favorita é  Warrior  que como a primeira que citei é uma ajuda para quem passa por problemas  e é isso que acho incrível na Demi ela usa todos  as dificuldades que ela passou para ajudar outras pessoas. Sempre escuto essa musica quando passando por problemas.

Mande in the Usa

 A terceira é Mande in the Usa como uma pegada mais dançante  vamos dizer saindo mais daquelas com um toque mais lento de ajuda. Em made in the usa demi descreve como um casal apaixonado e as coisas que fazem juntos. Adoro ouvir ela no caminho pro colegio

Heart  Attcak


 A quarta é  heart attack como terceira tem uma pegada mais agitada  a letra fala sobre  como uma garota fica quando está apaixonada .Ouço ela sempre quando estou fazendo alguma coisa como:limpar meu quarto ou arrumar a casa da um animo a mais k.

This is me 

 T


 E a quinta e ultima é this is me  um dueto que ela fez com o Joe Jonas  para o filme camp rock  foi vendo esse filme que me conheci a Demi e me tornei fã dela então não podia faltar.

 E´isso meninas espero que tenham gostado do post beijitos;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)