Pages

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Volta as aulas:Caderno x Fichario qual escolher?

0
Oieeee Chicas  :)
 O post de hoje é mais um do quadro Volta as aulas .Quando vamos comprar o material sempre pinta aquela duvida qual é melhor caderno ou fichario?não é mesmo?Então separei pontos positivos e negativos de cada um para ajudar vocês  na hora da escolha de decidir qual é o melhor.Bora conferir ?

Caderno

Ponto Positivo: super pratico e  você pode ter vários com capas  diferentes um para cada matéria .E é  melhor para quem não é de muita organização pois as folhas ficam ficas sempre perigo nenhum de perder tambem é indicado para quem enjoa rapido do desenho da capa pois quando acabar mesmo que você compre por exemplo um de 10 materias da para comprar outro.
Ponto Negativo: Apesar de ser pratico o caderno requer um tiquim de cuidado para quem é esquecida tipo mua rs não é indicado ter variooos cadernos pois pode acaba esquecendo no colegio e perdendo.
 Fichário

Ponto Positivo:O fichário é bem legal para quem é organizado  e o bom é que da para usa-lo o ano inteiro e  quando acontecer de acabar as folhas da material de historia  por exemplo da para tirar aquelas guardar e colocar outras novinhas  e não tem o perigo de levar na aula de matematica  o de português porque está todas no fichario.  
Ponto negativo:O fichario não da para você ficar trocando sabe quando enjuar da capa a não ser que seja aqueles que venham com mais de uma capa. Outro ponto ruim é que ao tirar as folhas usadas tem que guardar na ordem certinho para não virar a  bagunça.
 É isso meninas espero que  esses pontos positivos e negativos tenham ajudado vocês assim como me ajudou :)
Beijitos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente:)