Pages

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013


Estilo das famosas:Taciele Alcolea

1
 Oie Chicas tudo bem com vocês?
O post dessa segunda e do projetinho "Estilo das famosas" aqui do blog que como falei no ultimo post tera toda segunda .Ebakk
E a famosa dessa semana não é nenhuma  cantora, atriz  nem algo desse tipo.Será a famosa do mundo das blogueiras  a diva Taciele Alcolea  que pra mim é uma das melhores blogueiras brasileira .Mas chega de tanto blá blá e vamos ao assunto do post que é o  estilo da Taci geralmente eu divido os estilo das famosas em   makes,cabelo, looks dia a dia e evento mas dessa vez será um pouquinho diferente Bora conferir :D
  Cabelo
Para quem não sabe a Taci não era loira desde de pequena no começo ela tinha o cabelo meio escuro como ela já mostrou em  algumas fotos. Ela  já variou nos tons de loiro já foi mais claro mais escurinho e  como está agora bem loiro.Para mim esse  ultimo tom foi o que mais combinou com ela.Outra coisa que eu amo no cabelo da Taci é o corte  e tem video no canal dela falando sobre isso é só procurar.

Estilo  no começo do blog
 Quando a Taci começou ela tinha um estilo bem diferente  do que agora .Usava roupas mais adolescente vamos dizer  com babados, rosa  era mais menininha.

Looks hoje em dia.
 Hoje em dia da pra notar que estilo da blogueira mudou bastante ela ficou mais mulher mas com jeito de menininha nos looks.Um estilo ousado e fofo sempre aposta nas tendencias nos surpreendendo com um uma peça maravilhosa em cada post do seu look do dia.No começo ela não usava blusa de caveira ,calças rasgadas,coloridas agora usa e abusa dessas peças eu particularmente amei a mudança de estilo dessa diva. E vocês o que acharam dessa mudança chicas?
O estilo das famosas será  de outra blogueira super conhecida também .Quem será?fica a duvida no ar rs.
É isso meninas espero que tenham gostado do pots e Beijitos ;*

1 comentários:

Manuely Neves disse...

Adoro a Taci , linda desde sempre .

Tem post novo vem ver , Ótimo post e feliz Natal atrasadoo ;D

Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente:)