Pages

terça-feira, 31 de dezembro de 2013


Dica de Amiga:Penteados para Réveillon ♥

3
Olá Chicas tudo bem com vocês?
É 2013 já ta indo embora pra chegada de 2014.Esse ano pra mim foi muito especial pois aconteceu coisas que mudaram bastante a minha vida pra melhor e com certeza ter começado com o blog  foi a melhor coisa. Mas enfim e vocês chicas? como foi esse ano de 2013?
E para fechar esse ano o post será dica de três penteados super maravilhosos rapidinhos de fazer para passar a virada de ano .Então bora conferir  o post:)
 Solto com cachos
Esse penteados fica perfeito para quem vai passar na praia  aproveitando o clima de verão fica super bonito.É  tipo um penteado coringa pois é rápido e fácil de fazer e não é só pra usar na praia dá para usa-lo em qualquer ocasião .

                                

 Amarrado na lateral 
Esse penteado que a Taylor ta usando combina super com o ano novo  da para usar quando você passa a virada reunido com a família e em menos de 20 minutos ta prontinho e fica chicnurtimo k


  Trança embutida 
E por ultimo a clássica trança embutida.Mas da para dar uma modernizada nela fazendo um pouco mais despojado ou colocando um acessório como esse da foto.Esse penteado é um pouco mais demoradinho para fazer mas nada impossível rs. E fica super lindo.

Eae meninas gostaram do post?Eu amei esses penteados e além de ser super facil  de fazer  vai deixar todo mundo ba-bando rs.Beijitos ;*

3 comentários:

Manuely Neves disse...

Ameio o ultimo , adorei o post c;

http://blognao-permito.blogspot.com.br/

veronica montana disse...

Oii linda então eu respondi uma tag no meu blog e eu indiquei o seu pra responder ela tambem,da uma passadinha lá pra ver a tag e quando vc responder ela vc me avisa tá

http://maniateen54.blogspot.com.br/2013/12/tag-dos-11conhecendo-blogueira.html#comment-form

Cantinho MkeUp disse...

O ultimi e divo msm u.u obg lindona:)

Postar um comentário

Comente:)